O placar de 7 a 1 foi o reflexo da superioridade do Sport diante do adversário escolhido para o jogo treino que serviu como primeiro teste antes do início do Campeonato Pernambucano. Mas apesar da fragilidade do Centro Limoeirense, a partida realizada no CT rubro negro, em Paulista, serviu para dar ritmo de jogo ao Leão.
- Esse jogo foi bom porque estamos nos readaptando, ganhando ritmo, melhorando o entrosamento. Nossa equipe marcou bem e não deixou o Centro respirar. Foi um ótimo teste - disse o atacante Willians, que fez o segundo gol do confronto, numa bela girada, aproveitando um rebote.
Assim como definiu Willians, o Sport entrou para se soltar, para evoluir na preparação e como o time ainda está longe do ideal, a falta de entrosamento e de ritmo foi evidente. Apesar do domínio da posse de bola e das ações da partida, é um Sport em início de trabalhos.
No primeiro tempo, 2 a 0 com gols do lateral Moacir e Willians. A etapa foi dominada, mas truncada. Magrão; Moacir, Tobi, Montoya e Renê; Hamilton, Rithely, Milton Júnior e Thiaguinho; Anderson Paraíba e Willians foram os selecionados do técnico Mazola Júnior. Essa é a escalação base que deve entrar com o Araripina, dia 15, na estreia do Pernambucano. A novidade ficou na lateral esquerda, com a entrada de Renê, prata da casa, no time titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário