As “traquinagens” na participação de um reality show levaram a dançarina transexual e vereadora de Salvador Leo Kret (PR) a ser advertida pela corregedoria da Câmara Municipal. A partir de agora, a conduta da vereadora, que está confinada em um trio elétrico por até 30 dias, será avaliada pelo corregedor do parlamento soteropolitano, Alcindo da Anunciação (PT).
O reality show do qual a vereadora participa chama-se “O Trio” e vai ao ar na TV Aratu, afiliada do SBT. O programa começou no último domingo (15) e deve durar um mês. O regulamento é o mesmo daquele já conhecido pelo público: os seis participantes enfrentam provas, são votados pelo público e, ao fim, o que “resistir” irá receber um prêmio de R$ 30 mil.
O corregedor da Câmara afirmou ao UOL que já precisou fazer uma advertência à vereadora. Segundo ele, Kret teria se envolvido em um episódio, no segundo dia do programa, que teria levado os vereadores a questionarem a sua conduta no trio.
“Naquele dia, ela puxou a alça do biquíni de uma das participantes. Isso gerou comentários sobre o comportamento dela. Em virtude disso, algumas pessoas me procuraram. Pedi a ela que tivesse equilíbrio, cuidado. Sei que ali é algo artístico, mas ela não pode esquecer que ela é vereadora e tem mandato. Ela é traquina. Espero que não faça nenhuma traquinagem lá dentro, porque isso pode trazer problemas para ela e para o Legislativo”, afirmou o corregedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário