segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Marquito chora ao ficar como 1º suplente de vereador
Se algum vereador da coligação PTB-PRB virar secretário municipal, adoecer ou se lançar para deputado em 2014, ele assume. Bateu na trave a estreia política de Marquito, o assistente de palco do apresentador Ratinho no SBT. Ele vai, sim, assumir na Câmara Municipal de São Paulo, mas só como primeiro suplente de sua chapa.
“Achei que ia ter uns 200 mil votos. Fiquei com 22.198. Pelo menos, tive mais voto até que aquele Levy Fidelix para prefeito”, comparou o humorista sobre o candidato do PRTB que teve 19 mil votos.Marquito não conseguiu repetir o fenômeno Tiririca, que se elegeu deputado federal em 2010 por São Paulo com a maior votação do país e ainda arrastou mais quatro políticos da legenda. Mas, pelo menos, foi o mais bem sucedido entre os chamados “candidatos folclóricos” em São Paulo.
Ficou atrás apenas de seu colega de programa, José Rogério Farhat (PR), o “advogado do Ratinho”, como se apresenta no nome de campanha. O Dr. Farhat, porém, ficou longe do posto de primeiro suplente.
Sobrinho do apresentador Raul Gil, Marquito superou o próprio primo Raul Gil Jr. (PSC), que teve pouco mais de 14.193 votos. E ficou bem acima do trio corintiano Marcelinho Carioca (PSB), Chico Lang (PTB) e Dinei (PDT).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário